Liturgia Diária época Cristã Província Franciscana Da Imaculada Conceição Do Brasil Ofm

Liturgia Diária época Cristã Província Franciscana Da Imaculada Conceição Do Brasil Ofm

Santo do dia - Conheça a história da vida dos santos, pensamento e a oração referente ao santo. Vinde, Espírito Seguro, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso veneração.  salmo 8  o vosso Espírito e indispensável será originado e renovareis a face da terra. A parábola dos talentos nos faz reverberar a respeito de os recurso que Deus nos concede e a respeito de a maneira como os colocamos em prática. Na Liturgia da Palavra o fiel ouve com atenção as leituras da Bíblia que são certa carta escrita por Estampa para cada um com nós. Tal como uma boa mãe pretende que seus filhos cresçam sadios e fortes, assim  http://bit.ly/3VdFSdZ  deseja que os fiéis se alimentem todo mundo os dias com a Palavra de Deus, por intermédio da Liturgia Diária.

Se, uma vez que, com tua boca confessares Jesus como Senhor e, no seu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Ao invocar-me, hei com ouvi-lo e atendê-lo, e a seu lado eu estarei em suas dores”. Depois de colocados os frutos diante do Amo teu Deus, tu te inclinarás em adoração diante lhe”. Clamamos, então, ao Senhor, o Deus com nossos pais, e o Senhor ouviu a vige voz e também viu a vige opressão, a nossa miséria e a nossa angústia.


Liturgia Diária – 21ª Semana Do Tempo Comum, Sexta-feira (26/08/


Na acesso do Evangelho com hoje, Jesus nos fala dos mandamentos com Deus. Anteriormente de ser certa obrigação a ser cumprida, Ele os apresenta como um caminho destinado a se entrar na época eterna. Os mandamentos de Deus são uma indicação de como saber a se reconciliar do fiel Deus, desejando, todo vez mais, viver eternamente ao Teu lado. Nossa ainda diz o que devemos fazer se quisermos sermos perfeitos, nos chamando a certo forte despojamento com a gente mesmos, de forma a nos tornarmos pobres para o mundo, escolhendo as coisas do céu como as mais importantes.

visite o link  felicidade que do senhor foi asserção, suportou a nossa, não se importando com a infâmia, e assentou-se aquela direita do trono de Estampa. 3Pensai, pois, naquele que enfrentou certa tal refutação por parte dos pecadores, para que jamais vos deixeis abater pelo desânimo. 4Vós também não resististes até o casta na vossa luta contra o pecado. Nossa Cristo quer  ignorar a mensagem, que todo mundo a gente temos que ir todo mundo os dias de nossas vidas ao seu encontro, da mesma forma como as crianças foram.

Aclamação Ao Evangelho



Narrem a beatitude e também o esplendor do vosso reino / e saibam proclamar vosso quantidade! A justiça andará na sua frente / e a salvação existe de adotar os passos seus. Está perto a salvação dos que o temem, / e também a beatitude habitará dentro de vige terra.  A parábola do intenso, o camelo e também o buraco da agulha falam da impossibilidade daqueles, apegados a coisas terrenas , adentrarem ao Âmbito dos Céus.


  • Uma vez que entre vós não existe muitos sábios de saber humana, nem sequer muitos poderosos, nem sequer muitos nobres.
  • Nessa atitude de proximidade teremos mais fenda de acolher as implicações do seguimento, uma delas é a renúncia.
  • Um Reino onde ninguém fica estrangeiro nem sequer antigo, que sempre vai procurar, que não esquece com ninguém, que insiste, que é equitativo e jamais deixa desqualificado com as membro vazias.
  • Estar com ele liberava os discípulos de praticarem qualquer jejum.